• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Leva irmã na bagageira e entra em hospital com carro. Estava insatisfeita

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,567
Gostos Recebidos
809
naom_658376775ba66.jpg


Uma condutora entrou, esta quarta-feira, num hospital em Resende, no estado brasileiro do Rio de Janeiro, devido à sua insatisfação com os serviços de saúde.






De acordo com o g1, o carro partiu uma porta de vidro e andou mais dez metros na unidade, espalhando pelo chão muitos estilhaços.


As imagens do momento, que o Notícias ao Minuto optou por não mostrar devido ao conteúdo sensível, mostram a mulher nervosa já na unidade hospitalar, gritando. A situação deixou os presentes, funcionários e utentes, assustados, mas ninguém ficou ferido.


A mulher já tinha ido com a irmã ao hospital, por causa de uma contusão no joelho. "Foi constatado que não havia trauma, apenas escoriações. Às 12h16, ela foi medicada e minutos depois liberada, pois não havia nenhuma indicação de internamento ou qualquer outro tratamento", explicou o hospital, em comunicado.


Já em casa, a irmã da mulher voltou a ficar com dores e, chamando os serviços de emergência novamente, estes terão pedido para esperar, já que estavam "noutro serviço". A mulher terá transportado a mulher no próprio veículo, e, de acordo com imagens a que o g1 teve acesso, esta foi transportada na bagageira.


A mulher acabou detida e, de acordo com as autoridades, o que aconteceu foi propositado e não um acidente. "Quando ela saiu de casa, ela já saiu com essa intenção. Então, a intenção não era apenas socorrer a sua irmã. A intenção era descontar toda a sua raiva no hospital, colocando em risco diversas pessoas que estavam ali", explicaram as autoridades.


"Ao chegar à porta do hospital, ela engatou a primeira e invadiu o hospital, quebrando a porta, quebrando tudo", acrescentaram.


A mulher vai ser ouvida na quinta-feira, por forma a perceber se aguarda julgamento em prisão preventiva ou em liberdade, dado que pode representar perigo para a sociedade.

IN:NM
 
Topo