• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Leva multa por ter feito queixa

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Homem apresenta queixa porque taxista se recusou a passar fatura. IMTT multou o queixoso.A história dá para rir", diz Eduardo Nabais. Depois de ter apresentado queixa na polícia por um taxista se ter recusado a passar-lhe fatura, o Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres (IMTT) enviou-lhe para casa uma coima de 292 euros. "Isto é incrível. Eu sou o queixoso e multam-me a mim?", questiona.

No final de janeiro o homem, de 73 anos, apanhou um táxi da estação de Campanhã até ao aeroporto do Porto. O taxista terá prometido levá-lo por 15 euros mas, à chegada, pediu um valor superior. "Começámos a discutir e eu disse: ‘tome lá 20 euros e passe me uma fatura’", conta Eduardo Nabais. Os ânimos exaltaram-se com a recusa do taxista em passar fatura. A PSP sugeriu a Eduardo Nabais que apresentasse queixa. Três meses depois, o IMTT enviou a coima de 292 euros para o queixoso e não para o taxista. "Disseram-me que o processo podia nunca ser anulado, pois andam com muito trabalho. Com a deriva em que andam estes serviços, ainda me chega a casa uma multa maior". O CM contactou o IMTT, que não respondeu em tempo útil.


cm
 

Deathwish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Só neste país caricato...

Cumpz
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,998
Gostos Recebidos
50
Nada me admira o que se passa neste país,alem de ser revoltante dá mesmo para rir.
 

jomishell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2008
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Há assim uns disparates que não cabem na cabeça de um tinhoso.

Há uns tempos atrás uma rapariga nórdica, penso que sueca, a trabalhar no Barein foi violada e apresentou queixa na polícia local. Resultado, foi condenada porque teve relações extra-conjugais!
 
Topo