• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Levam 14 mil € à porta de banco

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Surpreenderam a vítima à porta do banco BES em Fânzeres, Gondomar, quando ia depositar dinheiro e cheques da empresa de transporte de valores onde trabalha, ontem ao início da tarde. O trio armado não deu qualquer hipótese e roubou mais de 14 mil euros antes de fugir.

O assalto ocorreu por volta das 12h45 na avenida da Conduta. Enquanto um elemento do grupo ficou ao volante do Opel Astra cinzento na avenida da Carvalha, que fica um pouco mais acima do banco, os dois comparsas – encapuzados e munidos de uma pistola – assaltaram o funcionário da empresa. A vítima, que não estava fardada, saía de uma viatura descaraterizada quando foi logo ameaçada pela dupla, com recurso a violência e à arma.

Estes pegaram num saco, contendo vários cheques, no valor de 7911,79 euros, e 6952,78 euros em notas e moedas, e correram até ao carro, fugindo. "Uma pessoa viu dois encapuzados a entrar no carro parado, onde já estava um ao volante. Deve ter sido tão rápido, que ninguém se apercebeu do assalto", contou ao CM um comerciante.

Apesar da violência, a vítima não sofreu ferimentos. A GNR de Fânzeres foi ao local. O caso passou para a Polícia Judiciária do Porto.

cm
 
Topo