Portal Chamar Táxi

Ligação DVI

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho um LCD q n tem saída HDMI, para além de uma saída rs232, tem tb uma saída DVI.
Será q dá para ligar uma Dream 800HD? Parece-me q esta Dream tem saída DVI, se ligar um cabo DVI - DVI, consigo receber os canais em HD com som na perfeição?

Obrigado

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho um LCD q n tem saída HDMI, para além de uma saída rs232, tem tb uma saída DVI.
Será q dá para ligar uma Dream 800HD? Parece-me q esta Dream tem saída DVI, se ligar um cabo DVI - DVI, consigo receber os canais em HD com som na perfeição?

Obrigado

Ola Amigos... DVI só passa imagem, nah passa som. O Cabo DVI como a Porta DVI só recebe imagem em alta definição.

Cumps

Fiquem Bem

DiabloMan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Exactamente....!
Se essa dreambox tem saída DVI usa essa para video e passa o som por outro lado.Podes passar o som dessa dreambox via Digital Out conforme aqui podes ver :
HTML:
http://www.alibaba.com/product-free/101199774/Dreambox_800_Hd_Original_Pvr/showimage.html?
./
Eu nao a tenho essa dreambox ,mas de certeza que é assim (mas gostava!) .No caso de quereres ligar esta saída de som terás que ligar esta saida a um amplificador AV via fibra optica ou a qualquer equipamento que possua uma entrada via SPDIF optico.

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Antes de mais obrigado pelas dicas.
Eu tb ainda n tenho essa Dream HD, vi-a a trabalhar em casa de um amigo com um cabo, na ficha da Dream era tipo DVI e no LCD era com ficha HDMI. Como mais tarde penso comprar uma e o meu LCD n tem a dita ficha HDMI fiquei preocupado.
Assim penso q n vou ter prob, recebo a imagem HD através do DVI e o som através dos auxiliares de audio.

cumps