Portal Chamar Táxi

Ligação Wireless skybox f3

astrom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, adquiri uma f3 e estou a tentar liga-la via wi-fi com um thomson e não consigo.

Alguem me pode dar uma ajuda?

Obrigado.

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Só vai conseguir com uma pen com este chip: ralink rt5370.
Pode já haver outros compativeis, mas estes são os que integram as pen´s oficiais.

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Gostos Recebidos
0
ola boas tardes aos membros aproveito para aconselhar o amigo astron a entrar no router colocar nas opções wi-fi o canal de emição nº6, concerteza que iras ter a tua ligação, sei que parece descabido mas confirmo que ja liguei algumas dezenas com este processo, é claro que a pen tem de ser compativel ;dou por exemplo a mais barata e funcional tp-link 727; se persistir o problema podes me encontrar-me no suporte da (link apagado) , terei muito gosto em ajudar-te a resolveres esse problema de comunicação, deixo aqui o apelo a todos os que possam ter algum problemas com os seus recetores e disponibilizo-me a ajudar, pois a experiençia que tenho pode ser util para situaçoes deste genero, assim aproveitem e visitem a nossa pagina, abraço a todos e muita luz...
ovivio

Última edição por um moderador:

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, adquiri uma f3 e estou a tentar liga-la via wi-fi com um thomson e não consigo.

Alguem me pode dar uma ajuda?

Obrigado.
É assim mesmo, à campeão. jà voltaste:Espi06:

astrom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Obgdo Candelario, mas como entro no router?

Cumps.

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
É assim mesmo, à campeão. jà voltaste:Espi06:

É normal, todos voltam quando precisam de ajuda.

PS: nem sei quem é mas tudo em PT é assim.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
ola boas tardes aos membros aproveito para aconselhar o amigo astron a entrar no router colocar nas opções wi-fi o canal de emição nº6, concerteza que iras ter a tua ligação, sei que parece descabido mas confirmo que ja liguei algumas dezenas com este processo, é claro que a pen tem de ser compativel ;dou por exemplo a mais barata e funcional tp-link 727; se persistir o problema podes me encontrar-me no suporte da (link pagado), terei muito gosto em ajudar-te a resolveres esse problema de comunicação, deixo aqui o apelo a todos os que possam ter algum problemas com os seus recetores e disponibilizo-me a ajudar, pois a experiençia que tenho pode ser util para situaçoes deste genero, assim aproveitem e visitem a nossa pagina, abraço a todos e muita luz...
ovivio

Eu até deixaria ficar o nome da loja, eu pessoalmente não vejo qualquer mal.
Agora com tanta "publicidade" ainda para mais num tópico onde se pede ajuda, e não onde se pergunta onde comprar X ou Y box, eu preferi apagar.

Acho sim que se deve publicitar as lojas em PT, eu sou o 1º a fazer, agora assim também acho que é de mais.
Contudo o meu obrigado pela ajuda ao membro e ao fórum.

canarde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá amigo,
Também se consegue com a antena de origem mas tens de entrar dentro do router e alterar o sistema wpa.
A pass para entrar no router: Password: 3!play
Abraço