• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ligações úteis

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
1666713312002.png


Se tem um GPS Navigon, e pretendemeter os radares, então é essencial o descarregamento do POI-Warner, através desta ligação:
POI-Warner
O POIWarner é um software pago. Base de Dados apenas testada com êxito no software Mobile Navigator 6 ( SO Windows Mobile 5 e 6)

O NPlus é uma aplicação que serve para atualizar os equipamentos NDrive, em termos de software e mapas. Não é necessário para a instalação de radares . Recomenda-se a actualização do software do seu GPS antes de instalar os Radares.

NPlus
Com efeito semelhante ao programa da NDrive, o TomTom Home atualiza o equipamento sempre que o ligamos ao PC, basta que seja isso o pretendido. Apenas é necessário para a instalação de radares se o seu TomTom suportar o Navcore 10 ou superior.

TomTom Home

O POI-Loader, uma aplicação genuína da Garmin, é a ferramenta essencial para instalarmos, a partir do computador, os radares nos dispositivos desta marca americana!

POI-Loader

O WebUpdater é outra aplicação genuína da Garmin, com a função de atualizar apenas o software do GPS. Não é necessária para a instalaçãode radares. Recomenda-se a atualização do software do seu GPS antes de instalar os Radares.

Web Updater

O Google Earth é um software muito utilizado para visualização de ruas/estradas com o objetivo de conseguir localizações exactas através das coordenadas apresentadas. Experimente!

Google Earth
 
Topo