RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Mensagens
- 15,094
- Gostos Recebidos
- 1

O FC Porto não foi além de um empate, no Dragão, frente ao Hapoel (1-1). Hulk colocou o campeão nacional na frente do marcador, mas Ailton restabeleceu a igualdade. A equipa portuguesa assinou uma exibição pálida frente aos cipriotas.
Recorde aqui as incidências para conhecer as equipas iniciais; para saber ao minuto o que está a passar-se em campo e, ainda, para fazer e ler comentários de outros utilizadores em tempo real.
Depois da derrota frente ao Zenit (3-1), o FC Porto tentava recuperar os pontos perdidos em casa, mas acabou por não conseguir ir além do empate.
O campeão nacional ganhou vantagem aos 13 minutos. Hulk apontou um livre directo e o guarda-redes falhou a intercepção. A resposta do APOEL surgiu seis minutos depois. Ailton escapa da marcação de Rolando e à entrada da área rematou para o fundo das redes de Helton.
Os minutos foram prosseguindo e o FC Porto foi revelado falta de velocidade e qualidade de passe. Essa situação foi devidamente aproveitada pelo Hapoel, com Nuno Morais e Hélio Pinto, que jogava em bloco, desmultiplicava-se facilmente de um momento defensivo para o ofensivo e essa situação dificultou a tarefa portista.
Na segunda parte, o treinador Vítor Pereira fez várias alterações, mas não teve efeitos práticos em campo. Aliás, nos instantes finais o guarda-redes Helton foi obrigado a um defesa de recurso para evitar o golo de Adorno.
Com este resultado o FC Porto prossegue no terceiro lugar no Grupo G da Liga dos Campeões
" a Bola"