- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,089
- Gostos Recebidos
- 488

«Tudo é possível», considera Leonardo, que viu a sua equipa perder por 2-5 em casa na primeira dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
«À excepção de Chivu [castigado], tenho todo o grupo a disposição. Isso é bom porque temos jogadores com experiência. Alguns estiveram em situações semelhantes e sabem que tudo é possível no futebol. Querem mostrar que o que aconteceu no primeiro jogo foi um acidente», disse o brasileiro na antevisão ao jogo de amanhã em Gelsenkirchen.
«Precisamos fazer um grande jogo e cometer poucos erros. Temos que conseguir um resultado e sabemos que será difícil. Penso que não se deve utilizar o termo milagre mas porque não imaginar que o que aconteceu em San Siro pode voltar a acontecer aqui a nosso favor?», questionou Leonardo, que lembrou: «Temos o maior respeito pelo nosso adversário mas queremos inverter as coisas. Vencer por quatro golos de diferença acontece no futebol e há muitos exemplos no passado. É por isso que acreditamos.»
O treinador do Inter admitiu que «o aspecto psicológico é determinante» num desafio com estes contornos mas sublinhou que os seus jogadores não têm nada a perder.
A Bola