• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LIGA Estoril e Nacional empatam (1-1) na Amoreira

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
LeoBonatini1.jpg

Estoril e Nacional empatam (1-1) na Amoreira

Estoril e Nacional empataram, este domingo, a uma bola, na Amoreira, em jogo a contar para a 12.ª jornada da Liga. Os madeirenses adiantaram-se no marcador aos 54 minutos, por Salvador Agra, e estiveram muito perto de sair com os três pontos. Mas Léo Bonatini, aos 87 minutos, assegurou um ponto ao Estoril.

Numa primeira parte dominada pelo Estoril, a melhor oportunidade coube ao Nacional, com Salvador Agra a rematar à trave, aos 14 minutos, a responder a uma entrada melhor por parte da equipa de Fabiano Soares. A melhor ocasião dos estorilistas, no primeiro tempo, coube a Dieguinho, mas, isolado, não conseguiu bater Rui Silva.

Na segunda parte, os madeirenses marcaram por Salvador Agra, num lance após cruzamento de Sequeira, e podiam ter feito o 2-0, através de remates de Willyan e do próprio Agra. Na pressão final, o Estoril chegou à igualdade, num remate colocado de Léo Bonatini, sem hipótese para Rui Silva.

Com este resultado, o Estoril já não vence há seis jogos consecutivos, enquanto o Nacional não conseguiu por pouco a terceira vitória seguida.
 
Topo