Portal Chamar Táxi

Ligar skybox f3 a duas tvs em simultaneo

silitu

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia;
Comprei uma skybox f3 e as minhas tvs apenas tem saida scart.... visto que as saidas atras da sky f3 apenas são RCA ou HDMI, qual a forma de por as minhas duas tvs a dar em simultaneo com a mesma box? que "aparelhos" devo adquirir???? obrigado

Tiago Sil

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo eu tenho através de um gravador vhs com emulador podes meter as tvs que quiseres dá em todo o lado abraço undo

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, o sistema mais barato e fiável é usar um modelador para injetar o sinal da box numa rede domestica. O modelador custa 25/35€ em media.
Atenção que as tv's têm que estar ligadas ao amplificador de sinal da rede domestica através de cabo coxial 75om ( mais conhecido como cabo de antena).:right:
Devo acrescentar que o sinal hd passa a sd de resto tudo a funcionar.

Última edição:

pedome

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2011
Gostos Recebidos
0
o nosso amigo falou em 2 tvs por isso concordo com a ideia do avense umas simples piramides chega perfeitamente para o efeito o modulador seria e mt bem como já disseram aqui para injectar o 5 canal nas tvs que estivessem ligadas a antena tdt...............

silitu

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pelas respostas.... Sim eu tenho uma rede tdt instalada em casa e por acaso até me emprestaram um rfmodulator com ant in, ant out e uma sua scart com entrada dum lado e saída do outro... Isto serve para alguma coisa? Com a boa da Meo era só ligar a scart onde está o vcr da bom da Meo satélite e já estava.... Agora não consigo.... Será que ligando aqueles cabos hdmi dum lado rca do outro à TV e à entrada scart da bom ligar o modulador funciona? Não vou estar o fim de semana em casa por isso ainda não testei....

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Muito obrigado pelas respostas.... Sim eu tenho uma rede tdt instalada em casa e por acaso até me emprestaram um rfmodulator com ant in, ant out e uma sua scart com entrada dum lado e saída do outro... Isto serve para alguma coisa? Com a boa da Meo era só ligar a scart onde está o vcr da bom da Meo satélite e já estava.... Agora não consigo.... Será que ligando aqueles cabos hdmi dum lado rca do outro à TV e à entrada scart da bom ligar o modulador funciona? Não vou estar o fim de semana em casa por isso ainda não testei....

Ja deu....??

Modelador para todas as TVs da rede coaxial em casa é a solução mais pratica...