• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ligar tdt a TV'S

madrake123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas...

Nao sei se ja foi discutido aqui, vê-se tanta coisa, que até se perde! :)

A minha duvida é o seguinte:
Tenho 2 tv´s e um receptor tdt. O receptor só está ligado a uma TV. Mas tenho outra TV que está parada, e vou precisar dela. Mas nao queria comprar outro receptor de proposito para isso.
Dá para ligar o receptor ás 2 TV´S?

Obrigado,
Cumps.
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Boas...

Nao sei se ja foi discutido aqui, vê-se tanta coisa, que até se perde! :)

A minha duvida é o seguinte:
Tenho 2 tv´s e um receptor tdt. O receptor só está ligado a uma TV. Mas tenho outra TV que está parada, e vou precisar dela. Mas nao queria comprar outro receptor de proposito para isso.
Dá para ligar o receptor ás 2 TV´S?

Obrigado,
Cumps.

dar ate dá, mas vais ver o mesmo canal nas 2 tvs
 

farois

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas
Já verificou se alguma das TVs tem sintonizador TDT incluído? Se tiver não precisa de receptor TDT.
Normalmente um receptor TDT traz duas saídas para ligar à Tv, sendo uma Scart e outra HDMI.
Mas dá o mesmo canal nas duas saídas.
Cumprimentos.
 

madrake123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas
Já verificou se alguma das TVs tem sintonizador TDT incluído? Se tiver não precisa de receptor TDT.
Normalmente um receptor TDT traz duas saídas para ligar à Tv, sendo uma Scart e outra HDMI.
Mas dá o mesmo canal nas duas saídas.
Cumprimentos.

Viva,
Nenhuma das TV´s tem receptor... :S

Mas entao como faço para ligar as 2 em simultaneo? Uma já está ligada ao receptor por HDMI. E para ligar a outra TV, basta liga um Scart ao receptor e a TV tambem???

Cumps.
 

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
Só vejo uma solução, a não ser que tenhas as duas tvs uma ao lado da outra podes usar um modulador de sinal, mas vais sempre ter o mesmo canal nas duas tvs, para além disso o preço de um modulador de sinal praicamente dá para comprar outro receptor tdt.
 

farois

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Viva,
Nenhuma das TV´s tem receptor... :S

Mas entao como faço para ligar as 2 em simultaneo? Uma já está ligada ao receptor por HDMI. E para ligar a outra TV, basta liga um Scart ao receptor e a TV tambem???

Cumps.

sim, se a Tv que vai ligar a scart ficar próxima do recetor. Mas como já foi aqui referido pelo membro "tOnito", se a 2ª Tv fica distante mais vale comprar mais um recetor TDT e aí já dá para escolher os canais de forma independente.
 
Topo