• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Limpei o erro mas deixou de trabalhar !

robot_jr

GF Bronze
Entrou
Mai 4, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
BOA TARDE !
Bem haja mas pelas explicações. Resolvi limpar tudo (sem formatar) depois descobri que o mapa
que eu estava a tentar por a trabalhar ,foi copiado do tom tom do pai do meu colega
assim sem mais nem menos! (nunca mais trabalhava)!. agora tenho que colocar um Navecor novo e
um novo mapa,que gostaria da sua ajuda e o seu parecer o aparelho e um XXL(Canada 310).
os meus agradecimentos.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Pedido enviado, deve ver em tutorias o video como é que atualizar.
 

robot_jr

GF Bronze
Entrou
Mai 4, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Pancadas, muito obrigado vou ver se consigo,para quem
nunca trabalhou com computadores, vamos ver !.......
 

robot_jr

GF Bronze
Entrou
Mai 4, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado. penso que já tenho os ingredientes todos,
vamos ver o isto vai dar !......
 

robot_jr

GF Bronze
Entrou
Mai 4, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
BOAS !!
Levei o fim de semana a ver os tutoriais e a tentar fazer download do mapa mas não dá.... sou direcionado para um site
que diz que vai fazer a cópia por três ficheiros, faz a simulação de download ,e chega ao fim não copiou coisa nenhuma.
depois verifico que estou num site de publicidade... isto por várias vezes. o fast activate tudo ok, mas quanto aos mapas este site não dá..
será possível passar-me outro link de onde eu possa fazer o download do mapa, pois eu quero um mapa iberico que seija compatível com o navercor 9.510.
 
Topo