Portal Chamar Táxi

linha C:off e na outra on

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
boas a todos
tenho uma duvida ou uma complicação
fiz hoje uma troca com um peers testei a linha e ela é muito boa e foi numa dreambox800 original que esta como cliente interno meti isto # nos 2 meus clientes internos e meti lá o peers e era bom
fizemos a troca na boa e à um senão agora meti a C: linha na minha dreambox500 hd original os meus peers todos bem,ele como cliente esta on e servidor esta -- DESLIGADO -- falei com ele e ele diz que esta tudo bem e esta sim senhor peguei na linha dele meti a outra ver na box interna e estou a ver por ele sozinho quer dizer que ele esta on certo

neste 500hd tenho só 29peers a contar com ele e para ter som na meo fiz como diz aqui http://www.gforum.tv/board/262/454911/canais-da-meo-sem-som.html,até tem um exemplo para mim
já desliguei da corrente a box já desliguei o router da corrente não sei o que fazer mais
alguém tem alguma solução ou o mel continua a ser dele mas eu vejo por ele

já não quero solução porque já fiz deletar

Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
pelo que entendo nessa 500HD tens a tal solução para o som meo ,e ai a linha esta on mas não funciona,
se for isto existe uma explicação muito simples.
O certo é ele te ter dado a linha mas sem resharing ,na tal solução para o som meo se perde 1host , ao perder esse host tudo que esteja sem resharing automamticamente é como nada tenhas no receptor dessas linhas.

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
olá jchaves
é como eu disse fiz teste noutra dreambox sozinho ne meu tinha lá e abria os canais que o peers tinha me informado
meti para a 500hd e o peers sempre oflaine mas como cliente ON
como tenho 2 servidores da zon meti o na dreambox 800hd e sempre oflaine
quero dizer com isto tinha a F: na 500hd e a C: no outro servidor 800hd e estava a dizer que ele nunca se ligou por isso eu fiz deletar ao peers

testei em 3 dreambox diferentes e sempre a dar o mesmo
e quero dizer que na mesma altura meti um peers e ficou ON em ambos os ser-veres

Última edição:

foradaley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2012
Gostos Recebidos
0
amigo tenho 2box uma openbox s10 uma dreambox 500s e possivel ter a mesma linha nas duas comprimentos

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
como o nosso amigo strongscript disse e mt bem a mesma linha em 2 boxes ao emsmo tempo nao irá dar pk cada linha só tem 1 acesso e se ligares os 2 decos com a mesma linha só 1 box é k irá dar................. se essa linha tiver reshare podes é fazer cs interno na secçao de manuais tem esse manual.............
mas como essa linha probavelmente deve de vir de um payserver,entao nao deve de ter reshare(digo eu).

cumprimentos