A rede social LinkedIn, direccionada para as relações profissionais, instalou-se em Junho no segundo lugar do sector nos EUA, atrás do Facebook mas à frente do MySpace, acompanhado de perto pela rede de microblogues Twitter.
Um relatório da ComScore indica que o LinkedIn registou 33,9 milhões de visitantes únicos em Junho (um aumento de 1,5% em um mês), muito longe do Facebook, que teve 160,9 milhões de visitantes únicos, ou seja, mais 2,3% face a Maio.
Em terceiro lugar está o MySpace, com um decréscimo mensal de quatro por cento para os 33,5 milhões de visitantes, em Junho. O Twitter, que registou o crescimento mais rápido (13,5 por cento) teve 30,6 milhões de visitantes.
Fonte: Diário Digital
Um relatório da ComScore indica que o LinkedIn registou 33,9 milhões de visitantes únicos em Junho (um aumento de 1,5% em um mês), muito longe do Facebook, que teve 160,9 milhões de visitantes únicos, ou seja, mais 2,3% face a Maio.
Em terceiro lugar está o MySpace, com um decréscimo mensal de quatro por cento para os 33,5 milhões de visitantes, em Junho. O Twitter, que registou o crescimento mais rápido (13,5 por cento) teve 30,6 milhões de visitantes.
Fonte: Diário Digital