• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lisboa: Despiste de carro dos bombeiros faz dois feridos graves

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Embate contra sede da Prossegur na Avenida de Berna
Lisboa: Despiste de carro dos bombeiros faz dois feridos graves

O despiste de um veículo dos Bombeiros Sapadores de Lisboa contra a sede da Prosegur na Avenida de Berna, em Lisboa, ocorrido às 12h55 desta quarta-feira, fez sete feridos, entre bombeiros e um funcionário da empresa de segurança.

Dois bombeiros encontram-se em estado grave e outros dois sofreram ferimentos ligeiros. Dois outros soldados da paz foram encaminhados para o hospital para avaliar estado de saúde. O funcionário da empresa sofreu ferimentos devido aos estilhaços dos vidros da montra. Os feridos foram transportados para os Hospitais de Santa Maria e São José.

O acidente ocorreu quando o veículo de combate a incêndios urbanos tentou desviar-se de uma carrinha de caixa fechada que tinha entrado na Avenida de Berna, vinda da rua Tenente Espanca.

O condutor fez uma curva alargada para evitar o embate e entrou em despiste, acabando por chocar contra a fachada do edifício.

"Era uma viatura de combate a incêndios urbanos que ia para uma ocorrência relacionada com o mau tempo", disse ao CM o tenente-coronel Joaquim leitão. O carro dos bombeiros estava na rua para remover uma árvore que caiu.


C.da Manha
 
Topo