• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lisboa. Mulher morre colhida por comboio em Sete Rios

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Uma mulher de 24 anos morreu esta quinta-feira colhida por um comboio em Sete Rios, Lisboa, e uma menina de quatro anos que estava com a vítima mortal ficou com ferimentos graves, disse fonte dos Regimento de Sapadores Bombeiros à Lusa.

A criança foi transportada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, com um “traumatismo crânio encefálico grave”, de acordo com fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

A mulher morreu no local e deverá tratar-se da mãe da criança, segundo a Lusa.

O alerta foi dado às 15h47, informaram os bombeiros.

A circulação de comboios nesta linha, que liga Lisboa à margem sul do Tejo, esteve a realizar-se numa única via tendo sido restabelecida pelas 17h15, informou à Lusa fonte da Refer.

No local estiveram os Sapadores Bombeiros de Lisboa, uma ambulância do INEM, uma mota de emergência do mesmo instituto, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santa Maria, a Polícia de Segurança Pública e Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência.
 
Topo