Obrigado meu caro... Já consegui para o Porto. No entanto estou um pouco às aranhas! Comprei esta box há 2 dias e devo dizer que é uma excelente box! Comparada com a amiko 8260+ que estava tb para comprar é superior! Como costumo dizer só não tira cafés... Estive a ver o manual para totós da alien2+/8900 mas não consigo meter a lista nem fazer backup total da box, pois não consigo entrar em Spark. Penso eu que deve ser derivado ao facto desta box estar toda "quitada"... Tem Enigma2 (óbvio), menu openVix, openatv (versão 4.2 acho eu) e até VPN configurada...
Amigo acabei de fazer em spark e não era como fiz, ou seja, APP+database... Era em spark, menu, plugins, 017=> plugin_e2_upgrade (se não estou em erro). Agora vou experimentar em enigma2... Até já!
De acordo com manual para totos fiquei com a pasta gravada pelo deco, cerca de 120 MB na pen, isto em spark. Em E2 fiz como me indicaste, mas diz que a pen deve conter um ficheiro backupstick ou backupstick.txt... claro que posso sempre criar um ficheiro em branco com esse nome no formato txt... A pen encontra-se formatada em fat32
Se percebi:
1º fazer busca automatica por cabo;
2º Organizar;
3º enviar para o deco.
Já agora saquei a versao openatv 5.0... Aconselhas? Mas ainda não descobri como meter no deco... em spark não consigo e em E2/flash online e escolher a imagem, o deco não carrega...
Carreguei em ok para escolher E2
Vou testar amigo. Outra coisa: neste momento estou a funcionar em satelite a 100%, mas ainda não desisti do cabo, pois alem de ter mais HD´s a qualidade de imagem quer nos SD´s quer nos HD´s é superior a satelite. Ontem fiz uma busca por cabo e demorou cerca de 1 hora para me encontrar apenas 70 canais... isto não é normal!!!