• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de canais F3

Delko21

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Estou com uma pequena duvida com as listas de canais na minha Skybox F3.
Nenhuma das listas aqui do forum funciona na minha skybox. Ou seja sempre que as insiro , o sinal fica a zero e não dá simplesmente. Se fizer uma busca manual , aparece todos os canais presentes na lista e totalmente funcionais. No entanto , se inserir qualquer lista pré-feita não dá...
Obrigado desde já.
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
Estou com uma pequena duvida com as listas de canais na minha Skybox F3.
Nenhuma das listas aqui do forum funciona na minha skybox. Ou seja sempre que as insiro , o sinal fica a zero e não dá simplesmente. Se fizer uma busca manual , aparece todos os canais presentes na lista e totalmente funcionais. No entanto , se inserir qualquer lista pré-feita não dá...
Obrigado desde já.

como está a enviar a lista?
por PEN ou com o programa via WEB?
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
configurações de antena se tiver diseq colocar as portas se for direto do lnb desativar
 

Delko21

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
PJ. estou a enviar a lista de canais via USB
satrik recebo o sinal directo do lnb , tenho os diseq desactivados...
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
qual o satelite que está a tentar ver?...hispasat?
se é as listas que se encontram aqui no forum estao a funcionar, enviar uma delas e se for o caso reiniciar a box, deve ficar activo num canal em hispasat
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Explica tudo o que estas a fazer, para a malta tentar detetar algum possível erro...
 

Delko21

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
sim , estou a tentar ver hispasat. alias eu consigo ver os canais , mas nenhuma das listas presentes aqui no forum funciona . Tenho as ultimas versões de firmware , fui atualizando com o passar do tempo , mas sempre que meto as listas , o sinal fica a 5% e não passa dali.
Se fizer a pesquiza manual , encontro todos os canais noz , miau e d+ e a verdade é que funcionam . mas se meter as listas puff ... deixam de funcionar.
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
vamos começar pelo basico:
a lista é para essa box
se sim reenicias a box no fim de meteres a lista
 

Delko21

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Sim , a lista é para esta box skybox f3 , e reiniciei depois de a colocar.
 

tomfly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas... se nao me engano essa lista que tu estas a tentar usar nao da por causa do transponder,eu tb tenho uma lista desse tipo e reparei que nao funciona por causa disso...

Cumps
 

Delko21

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
boas... se nao me engano essa lista que tu estas a tentar usar nao da por causa do transponder,eu tb tenho uma lista desse tipo e reparei que nao funciona por causa disso...

Cumps

E que solução arranjas-te ? É que a mim não me acontece com uma lista de canais , mas sim com várias que já experimentei.
 

tomfly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
E que solução arranjas-te ? É que a mim não me acontece com uma lista de canais , mas sim com várias que já experimentei.

Ainda nenhuma,estou a usar sem lista de canais...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Desculpem, mas é estranho...
Não sei se devido à distancia, mas não estou a conseguir perceber onde esta o problema. :crazynew3:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
boas amigos,,,
amigos posso-vos pedir uma coisa,,
tentem fazer um dump das vossas listas,,,
depois com o vosso mesmo dump da lista, enviem para a vossa box,,
e vejam se acontece exactamente a mesma coisa que com as outras listas,,
se acontecer, já se chega a alguma conclusão,,,amigos eu digo isto só tambem para ficar um pouco descansado,,como eu pósto algumas listas aqui no forum daí a razão,,,façam lá isso, e depois digam o resultado,,,a malta agradece,,e tambem para a malta poder ajudar,,,,um abraço
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
boas amigos,,,
amigos posso-vos pedir uma coisa,,
tentem fazer um dump das vossas listas,,,
depois com o vosso mesmo dump da lista, enviem para a vossa box,,
e vejam se acontece exactamente a mesma coisa que com as outras listas,,
se acontecer, já se chega a alguma conclusão,,,amigos eu digo isto só tambem para ficar um pouco descansado,,como eu pósto algumas listas aqui no forum daí a razão,,,façam lá isso, e depois digam o resultado,,,a malta agradece,,e tambem para a malta poder ajudar,,,,um abraço

É uma boa ideia para testar....
 

Delko21

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
bertinho46 desculpa mas não percebi muito bem o que me pedes.
Eu tenho a minha lista de canais aqui no pc , fiz uma lista curta , com os principais canais , para não andar sempre a sintonizar.
Sempre que tento uma lista e não dá , volto a colocar a minha e funciona a 100%.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
bertinho46 desculpa mas não percebi muito bem o que me pedes.
Eu tenho a minha lista de canais aqui no pc , fiz uma lista curta , com os principais canais , para não andar sempre a sintonizar.
Sempre que tento uma lista e não dá , volto a colocar a minha e funciona a 100%.
boas amigo,,era exactamente isso que descreves,,o que eu te pedia era para tu tirares uma lista da tua box ( fazeres um dump ) para uma pen,,e depois voltares a meter a tua lista na box para ver se de facto acontecia o mesmo, que acontecia com as outras listas,,,mas tu estas a dizer que com as tuas fica a funcionar bem, cada vez há mais misterio em volta do raio das listas..lol
 

Delko21

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Lol , pois , eu como andava sempre a testar novas listas , fiz a minha própria lista para não andar sempre a pesquisar quando decidisse experimentar outra . Não sei mesmo o que fazer. Mas obrigado pelas ajudas até agora.
 
Topo