• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de Canais Kaka para Ouralis 3

telmos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

alguém consegue arranjar uma lista de canais para a Kaka actualizada que dê para uma Ouralis 3
 

Sandro Kishio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas pessoal...eu tambem tenho um receptor ouralis 3...

será que me podia dizer para que é que serve este ficheiro que tem aqui disponibilizado para download?

inicialmente pensei que era algum ficheiro bloco de notas com os nomes de todos os canais de todos os satelites,mas quando fiz o download vi que era um ficheiro com uma extenção desocnheçida...

aguardo uma resposta

abraço
 

boseman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
boas pessoal...eu tambem tenho um receptor ouralis 3...

será que me podia dizer para que é que serve este ficheiro que tem aqui disponibilizado para download?

inicialmente pensei que era algum ficheiro bloco de notas com os nomes de todos os canais de todos os satelites,mas quando fiz o download vi que era um ficheiro com uma extenção desocnheçida...

aguardo uma resposta

abraço

Caro amigo este é um fixeiro no formato IRK que posteriormente terás de enviar por cabo para o teu deco... Ele ja contem a lista de canais com a respectiva frequencia... Abraço espero ter esclarecido a tua questão...
 
Topo