Portal Chamar Táxi

Lista de CANAIS ou Firmware

pelica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

tenho uma openbox X3

iniciei uma lista de canais com os passos dados num tópico já aqui postado, e parece que vou conseguindo mas tou com um problema em alguns canais independentemente de ser HD ou SD,
exemplo na Sic Radical em ambas as operadoras está com pequenas paragens de imagem mas som perfeito, já alterei os dados ( SID, PMT, ETC..) pois tinham algumas diferenças mas continua na mesma, será firmware ou haverá algum pormenor que possa falhar na lista de canais?

Se alguem puder ajudar agradecia....

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Estas com as frequências correctas??
Testa com mais firms!

Assim à distancia não consigo ajudar muito mais.

pelica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Estou em alguns canais que sofrem deste mal, outros não, por isso a minha duvida, outra questão em relação as frequências, estas não podem ser alteradas no editor de canais só na propria box apôs actualizar a lista tp correto? ( isto das listas é novo para mim)

Quanto ao firmware o único que encontro aqui no fórum é de 20/09/2012, como posso ou onde posso saber o ultimo que saiu? procuro firmware para openbox, ou são mais antigos ou vou parar a paginas de venda....

desculpem tantas questões mas para dominar por completo firmwares e afins nem sempre lendo se chega lá!

Obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Estou em alguns canais que sofrem deste mal, outros não, por isso a minha duvida, outra questão em relação as frequências, estas não podem ser alteradas no editor de canais só na propria box apôs actualizar a lista tp correto? ( isto das listas é novo para mim)

Quanto ao firmware o único que encontro aqui no fórum é de 20/09/2012, como posso ou onde posso saber o ultimo que saiu? procuro firmware para openbox, ou são mais antigos ou vou parar a paginas de venda....

desculpem tantas questões mas para dominar por completo firmwares e afins nem sempre lendo se chega lá!

Obrigado

Quanto ao firme não sei bem qual o ultimo ou mesmo o melhor.
Agora quando à alteração da frequência, sim tem de ser feita na box. (eu não sei fazer de outro modo)

É por isso que estou farto de dizer,
todos estes modelos atualmente e perante evolução das amiko, estes da "china" valem zero na minha opinião.
Box E2 não tem todas estas limitações, até nas listas estes modelos que estamos a falar ficam 100 anos a trás.

pelica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem obrigado pela opinião e dica.

Não sei bem o que faça porque isto acontece em vários canais alguns desses as frequências e tudo resto está igual e foi depois de colocar a ultima lista que apareceu no site do Heisenbergpt.
Terá sido coincidencia com outras questões não sei..

Alguem com openbox x3 que tenha tudo a funcar bem pode dizer que firmware tem?

Entretanto vou procurar essas amiko da qual desconheço e tenho receio que não perceba nada dos softwares.... ;)

Obrigado

pelica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem vim actualizar o estado das tentativas em resolver o facto de vários canais não funcionarem bem, a imagem esta com bastantes freezes o som perfeito e continuo e não acontece nos canais HD apenas em vários outros canais.

Bem 1º troquei de firmware para o mais recente que remonta a 20-09-2012 e nada mudou, a seguir fiz busca no satélite por canais e também nada está tudo igual....

Alguêm tem alguma ideia do que faça mais?? é desesperante ver tv desta maneira :(

Thanks

hully

GF Bronze
Entrou
Jan 8, 2013
Gostos Recebidos
0
A qualidade e intensidade do sinal estão bem? Por vezes complicamos e a solução é simples.