Boas, nem era para me meter ao barulho, mas como estamos por aqui numa de criticas e opiniões, como também penso apenas pela minha cabeça, nem sempre bem, reconheço, vou deixar aqui a minha opinião sobre o que acabo de ler, primeiro, é claro e sabido que aqui ninguém esconde nada, todos desde que mantenham uma determinada participação têem acesso a tudo quanto está no forum, temos que reconhecer que seria uma injustiça se assim não fosse, agora o que não pode acontecer é uma pessoa só porque está enrascada e até já cá está registada há vários anos sem participação vá ter os mesmos previlégios que os outros membros mais assiduos e cuja participação vai sendo mais ou menos constante, claro que não sou eu que decido isso, mas estou plenamente de acordo com essas normas, quanto ao meu amigo prodrigues com todo o respeito e consideração, acho que como membro assiduo e participativo deste forum, já tendo pertencido ao staff que abandonou por vontade própria, a partir daí a sua participação e postura mudaram radicalmente, antes ajudava bastante, actualmente está sempre a crticar isto ou aquilo, reparos e mais reparos, aqui como em qualquer empresa ou outro local nem sempre se tomam em tempo útil as opções mais correctas, nada que seja impossivel de corrigir e, corrige-se quando é o caso, agora não podemos nem devemos é estar constantemente à procura de situações que de uma maneira ou de outra contribuam para destabilizar o forum, acho que por vezes basta uma mensagem a quem de direito com a nossa opinião sobre o que quer que seja para que a situação seja resolvida ou para termos uma resposta ao que nos incomoda, aqui ninguém é mais que ninguém, no entanto existem regras que todos sem excepção devemos cumprir e no fundo acho que já todos nós somos um bocado crescidinhos para andarmos aqui a mandar bitaites uns aos outros.