Portal Chamar Táxi

lista de canais para F5s

Status
Não está aberto para novas respostas.

remexe

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
ando a procura de uma lista de canais para skybox F5s
nao encontro as listas
e já meti algumas lista na box mas os canais da meo sao só 10 canais
alguem pode arranjar me uma lista de canais com todos os canais da meo?
obrigado

cabra

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Parece que os mestres das listas skybox/openbox,estão a falhar !!!!!!!!

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
As listas encontram-se aqui mas como tu só a pouco dias é que te lembraste k o forum existe por isso nao as vés,mas elas existem.........

remexe

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
As listas encontram-se aqui mas como tu só a pouco dias é que te lembraste k o forum existe por isso nao as vés,mas elas existem.........

boas

então para ter acesso as listas o que tenho de fazer?
cumprimentos

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

cumprimentos

participar no forum com consciência, ou seja partilhar alguns dos conhecimentos que tenhas com quem precise, por ex.

remexe

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
isto é uma vergonha
há forums que mais vale é esquece-los.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
isto é uma vergonha
há forums que mais vale é esquece-los.

caro amigo vergonha é haver membros registados desde 2006 com 0 posts e estarem sempre ou quase sempre online sempre a sugar aquilo que o pessoal participa...........ou será que isso é o mais certo?

Se fossesmos todos assim entao sim os foruns eram uma vergonha pk nao havia informaçao para partilhar,pensa bem antes de escrever pk o pessoal que partilha nao é obrigado a ouvir isso,nem tem k levar com isso.............

É tudo mt bonito mas o pessoal só acusa o "forum" ou os outros quando estao enrascados............

enquanto as coisas rolarem nao se preocupam nem se interessam,e dizem k nao tem tempo para virem sempre ao forum que tb tem vida,mas para mandar bitaites existe sempre tempo nao entendo........

Pessoal nao custa nada 5 minutos diários ao forum,e dar uma opiniao aqui,uma opiniao ali fazem crescer o forum estao a dar a vossa opiniao e tenho certeza absoluta que quando precisarem vai haver sempre alguem disponivel para vos ajudar..........

cumprimentos

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
caro amigo vergonha é haver membros registados desde 2006 com 0 posts e estarem sempre ou quase sempre online sempre a sugar aquilo que o pessoal participa...........ou será que isso é o mais certo?

Pior que isto será a promoção de membros a Moderadores quando, à data, possuem um rácio de oito posts ano....

Não estou "enrascado" nem estou a acusar... estou apenas a constactar.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Pior que isto será a promoção de membros a Moderadores quando, à data, possuem um rácio de oito posts ano....

Não estou "enrascado" nem estou a acusar... estou apenas a constactar.

pois mas aqui nesta casa um dos ultimos critérios para a promoçao de moderadores sao os posts,nem sei pk viste com isso que nada tem a ver............
está a dar a senssaçao que tens gosto ou da-te prazer criticar ou julgar os procedimentos ou decisoes desta administraçao,começo a constatar isso..........

Última edição:

remexe

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
entao porque é que apagaram um poste meu
que eu meti ontem com uma lista de canais para skybox editada por mim?
nao estou a perceber?
tanto querem que partilhemos o nosso conhecimento e depois apagam o que eu partilhei sem darem uma satisfação.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
nao estou a perceber?
tanto querem que partilhemos o nosso conhecimento e depois apagam o que eu partilhei sem darem uma satisfação.
Amigo a tua lista está lá que ainda hoje te dei um "gosto" e agradeço em nome do gforum por essa partilha,mas como infelizmente ainda nao tens previlégios para visualizares a secçao de listas de canais por isso achas que foi apagado mas nao foi garanto-te...........

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
pois mas aqui nesta casa um dos ultimos critérios para a promoçao de moderadores sao os posts,nem sei pk viste com isso que nada tem a ver............
está a dar a senssaçao que tens gosto ou da-te prazer criticar ou julgar os procedimentos ou decisoes desta administraçao,começo a constatar isso..........

Não julgo... prazer tenho em manifestar a minha opinião.

Estava convencido que aqui (no GFórum) as opiniões podiam ser colocadas, dentro do respeito a que todos estamos obrigados, por mais disparatadas que sejam...

Não é possível colocar qualquer opinião que possua, avense?

Estranho... ainda agora estive a ver o que motiva os Tugaleaks, que até acabaram por ser libertados (acabo de ouvir a notícia).

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
nao estou a perceber?

amigo esse post não foi apagado mas sim movido para o local certo.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Não julgo... prazer tenho em manifestar a minha opinião.

Estava convencido que aqui (no GFórum) as opiniões podiam ser colocadas, dentro do respeito a que todos estamos obrigados, por mais disparatadas que sejam...

Não é possível colocar qualquer opinião que possua, avense?

Estranho... ainda agora estive a ver o que motiva os Tugaleaks, que até acabaram por ser libertados (acabo de ouvir a notícia).

sao constataçao de factos.............
E contra factos nao há argumentos sao mts opiniao quase seguidas contra tudo ou quase tudo que esta administraçao decide e quando decide á tua maneira tens sempre alguma coisa a dizer..........
Aqui que eu visse ainda ninguem te disse que nao podias opinar,mas infelizmente em vez de opinares sobre esta administraçao,tem aqui gente que necessita da tua ajuda(antes ajudavas) penso que deverias de entrar mais por este caminho......

É meu ultimo post que me dirijo directamente para ti sobre as tuas "criticas" sobre esta administraçao.....
Defendo o que acho que está correcto,como aquilo que dizes nao está correcto tento defender já o fiz nao o volto a fazer mais contigo pk nao vale mais a pena e estou cansado(reconheço).........
Boa continuaçao de criticas que por mim começas a criticar para o vazio.............

cumprimentos

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
118
boas

cumprimentos

é preciso dtrabalhar mais amigos pois resistados á tantos anos e ainda com tao poucos postes e ja quereis ter acesso a tudo, era bom

chagraman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,sei que ainda estou muito fresco pra isso, mas tambem vou opinar e criticar (usar em pleno as possiblidades que me sao dadas aqui no forum).
Começo por dizer que conheço muitos foruns tugas e internacionais e nem em todos mantenho uma participaçao activa, como tento manter por aqui(faço isso pois identifico-me mais com este forum do que com os outros, e nao escondo quem sou e uso o mesmo nick em todos) na maior parte deles è mesmo so para" sugar" info que por vezes nao encontro por aqui (claro que deixo sempre o devido agradecimento pela informaçao) isso nao me seria possivel se me fosse barrado acesso a mesma por falta de participaçao mas tambem sei que isso seria facilmente resolvido, basta 1 duzia de comentarios e esta resolvido( aqui nao senti que a info me foi barrada, talvez foi devido a minha vontade de participar)mas isso tambem leva a muita conversa de chacha muita leitura de zero info, (como este poste :( )
quanto as criticas, tem que ver que a criticas construtivas e obstrutivas, criticar è bom pode ajudar a ver os erros, mas por vezes pode apenas inflamar um problema ou alguem exausto, portanto criticas com novas ideias ou soluçaos sao sempre mais bem açeites que so a critica pura e crua.

aqui deixo a minha critica: faz parte da natureza tuga de estar sempre a criticar ou a discutir por tudo ou por nada, nunca estamos contentes......
peço desculpa por alguma coisa.....

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Boas, nem era para me meter ao barulho, mas como estamos por aqui numa de criticas e opiniões, como também penso apenas pela minha cabeça, nem sempre bem, reconheço, vou deixar aqui a minha opinião sobre o que acabo de ler, primeiro, é claro e sabido que aqui ninguém esconde nada, todos desde que mantenham uma determinada participação têem acesso a tudo quanto está no forum, temos que reconhecer que seria uma injustiça se assim não fosse, agora o que não pode acontecer é uma pessoa só porque está enrascada e até já cá está registada há vários anos sem participação vá ter os mesmos previlégios que os outros membros mais assiduos e cuja participação vai sendo mais ou menos constante, claro que não sou eu que decido isso, mas estou plenamente de acordo com essas normas, quanto ao meu amigo prodrigues com todo o respeito e consideração, acho que como membro assiduo e participativo deste forum, já tendo pertencido ao staff que abandonou por vontade própria, a partir daí a sua participação e postura mudaram radicalmente, antes ajudava bastante, actualmente está sempre a crticar isto ou aquilo, reparos e mais reparos, aqui como em qualquer empresa ou outro local nem sempre se tomam em tempo útil as opções mais correctas, nada que seja impossivel de corrigir e, corrige-se quando é o caso, agora não podemos nem devemos é estar constantemente à procura de situações que de uma maneira ou de outra contribuam para destabilizar o forum, acho que por vezes basta uma mensagem a quem de direito com a nossa opinião sobre o que quer que seja para que a situação seja resolvida ou para termos uma resposta ao que nos incomoda, aqui ninguém é mais que ninguém, no entanto existem regras que todos sem excepção devemos cumprir e no fundo acho que já todos nós somos um bocado crescidinhos para andarmos aqui a mandar bitaites uns aos outros.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Muitos simples...
Fui eu que movi a lista para o local correcto (ao qual eu agradeço a partilha da mesma), fui eu um dos que lutei para a limitação do acesso às listas, fui eu um dos que fez/trabalhou para o "crescimento" e conhecimento desta marca em PT, com partilha de manuais, ajudas e tudo mais.
Por isso meus caros,
só tem uma coisa a fazer trabalhar para também vós ajudarem no crescimento deste Hobby, quando alguém pensar que sabe tudo ou esta acima de qualquer um esta bem enganado.

Trabalhem para o crescimento do GForum que o mesmo vos irá recompensar...
Como ainda "dito regras" por aqui e este tópico já tem a sua explicação referente à dúvida do membro, irá ser encerrado. Ponto final

Status
Não está aberto para novas respostas.