sim dá mas tem k ser por iptvola pessoal,
gostaria de saber se há alguma possibilidade de instalar ao converter uma lista de dreambox e por em alguma aplicação numa smart tv?
obrigada
entao é só sacares a lista conforme demosntra no link k te dei e mete-la na tv..........Olá amigo avense,
Sim tenho o ssiptv é o smart iptv , tenho esta smart TV : samsung smart tv ku6100 . Vou ver se logo a noite consigo ver isto.
Obrigado
Boas,ola amigos ,
já consegui por a lista na minha smarttv com ssiptv , mas não consigo abrir todos os canais ? so consigo abrir alguns canais.
porque sera ?
1 obrigado
loolola amigos ,
já consegui por a lista na minha smarttv com ssiptv , mas não consigo abrir todos os canais ? so consigo abrir alguns canais.
porque sera ?
1 obrigado
tenho fotos aí mostradas como o fazer..............Já tentei fazer isto é nunca consegui ....
Tenho ssiptv instalado na smartv Lg
Tenho o código gerado pela TV
Vou a página do ssiptv e depois como faço ???
Como consigo fazer o down da lista através do openwebif?
looolKaralho pá a única coisa que não consigo fazer é
A parte de copiar a lista e em que menu do ssiptv faço isso?
é a melhor linguagem pra resolver os teus problemas..Karalho pá a única coisa que não consigo fazer é
A parte de copiar a lista e em que menu do ssiptv faço isso?
concordo contigo realmente,mas aqui ve-se bem que é um desabafo de andar a tentar á bastante tempo e nao estar a conseguir............é a melhor linguagem pra resolver os teus problemas..
entao terás k ver o k tens para aí...........ola amigo avense ,
olha já tentei fazer como tu disseste , mas por exemplo os canais sport tvs abrem todos mas canais como por exemplo rtp1 , sic , sic noticias ... não abrem ? não sei porque ...
ja tentei com o app ssiptv e o app smart iptv.
obrigado
Pessoal atençao a tv tem k estar dentro da mesma rede da box............nao se esqueçam desse facto a nao ser se façam como eu abrem as ditas portas criam uma hostname para o efeito,claro que com rede interna funciona melhor...............Ou a minha net não vale 1 pifaro...que eu sei que não vale ..[emoji848]
Consegui colocar a lista
Box num canal livre e em stand by ....e nada [emoji18][emoji18][emoji18]
Muito obrigado a todos pela vossa compreensão [emoji6]
2mb realmente loooolE podes vir ...sempre te pago o almoço ou jantar...
Só pode ser da minha net...2mb
Fiz tudo como manda a lei e nada...![]()
Boas,E podes vir ...sempre te pago o almoço ou jantar...
Só pode ser da minha net...2mb
Fiz tudo como manda a lei e nada...![]()