Portal Chamar Táxi

Liverpool anuncia contratação de Diogo Jota

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
77,340
Gostos Recebidos
3,533
Liverpool anuncia contratação de Diogo Jota

diogojotaliverpooldr.jpg


Diogo Jota é o novo dono da camisola 20 do Liverpool. O extremo português foi, este sábado, apresentado como novo jogador do campeão inglês e mundial após três temporadas ao serviço do Wolverhampton, onde se destacou como um dos mais influentes jogadores da equipa de Nuno Espírito Santo.

De acordo com a imprensa inglesa, o negócio ficou fechado por valores a rondar os 45 milhões de euros e Diogo Jota assinou contrato até 2025.

«É um momento incrível para mim e para a minha família. Juntar-me a um clube como o Liverpool é incrível, só quero começar a jogar. Quem olha para a Premier League vê sempre o Liverpool como uma das grandes equipa, era impossível dizer não e espero poder tornar-me num jogador importante no futuro», disse o internacional luso, de 23 anos.

Também Jurgen Klopp, técnico dos reds, se mostrou feliz com a contratação: «Dá-nos imensas opções, só tem 23 anos e está ainda longe de ser um 'artigo terminado'. Tem imenso potencial, velocidade, defende, pressiona. Vai tornar-nos mais imprevisíveis e dar-nos opções para diferentes sistemas táticos porque poed jogar em qualquer uma das posições do ataque no 4-3-3 ou nas alas se jogarmos com quatro médios. Estou muito contente por o ter connosco.»

A Bola
 
Topo