Portal Chamar Táxi

Liverpool anuncia contratação de Diogo Jota

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Gostos Recebidos
3,533
Liverpool anuncia contratação de Diogo Jota

diogojotaliverpooldr.jpg

Diogo Jota é o novo dono da camisola 20 do Liverpool. O extremo português foi, este sábado, apresentado como novo jogador do campeão inglês e mundial após três temporadas ao serviço do Wolverhampton, onde se destacou como um dos mais influentes jogadores da equipa de Nuno Espírito Santo.

De acordo com a imprensa inglesa, o negócio ficou fechado por valores a rondar os 45 milhões de euros e Diogo Jota assinou contrato até 2025.

«É um momento incrível para mim e para a minha família. Juntar-me a um clube como o Liverpool é incrível, só quero começar a jogar. Quem olha para a Premier League vê sempre o Liverpool como uma das grandes equipa, era impossível dizer não e espero poder tornar-me num jogador importante no futuro», disse o internacional luso, de 23 anos.

Também Jurgen Klopp, técnico dos reds, se mostrou feliz com a contratação: «Dá-nos imensas opções, só tem 23 anos e está ainda longe de ser um 'artigo terminado'. Tem imenso potencial, velocidade, defende, pressiona. Vai tornar-nos mais imprevisíveis e dar-nos opções para diferentes sistemas táticos porque poed jogar em qualquer uma das posições do ataque no 4-3-3 ou nas alas se jogarmos com quatro médios. Estou muito contente por o ter connosco.»

A Bola