• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lnbP-AJUDA

jose parada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Depois de algum tempo sem usar o mirage 1010 aparece no visor quando se liga á corrente a mensagem « LnbP» e não obedece a qualquer ordem do comando inclusivé do menu.Já meti o software de fábrica e acontece o mesmo.Se alguém sabe como resolver o problema dava-me uma grande ajuda e desde já fico agradecido...


obrigado..:espi28:
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo isso deve ser o LNB está afazer curto circuito,vai ver se aligação esta bem feita,vê lá por baixo das fichas de um lado e de outro,tira as fichas e vê se a rede do cabo não está perto do arame que está ao meio do cabo,pode ser isso.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas.

Experiemnta desligar o deko da corrente e voltar a ligar, qd acontece isso a comigo, faço isso e resolveu sempre.

Cumpr.
 

jose parada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Dá-me a sensação que é problema do deco,pois parece-me que não alimenta o lnb.Depois de feita uma medição na ficha de entrada do cabo do lnb a voltagem é nula onde penso que devia ser entre 13v e 18 v.Penso ser este o problema pois não tenho conhecimentos técnicos para mais.

Desde o meu obrigado aos amigos que responderam...bem hajam
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Ok, mas existe a hipotese de fazer reset ao deko. Abrindo o deko e existe um botão pra fazer isso, vê se isso resolve.

Existe uma manual aki no quadro mirage - Manuais e tem lá um que explica como fazer.

cumpr.
 
Topo