Portal Chamar Táxi

Login no WebIf

Alecto28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

tenho uma dreambox 800se clone com tudo a funcionar a meu gosto.
Tenho o WebIf activo com segurança por password activada porque tenho tudo configurado para fazer stream através da internet.
Tudo funciona bem, o acesso, o controlo da box e o stream.
O meu problema é com a questão da password, em que apenas me pede login uma vez por computador.
Após o primeiro login os computadores acedem sempre ao WebIf sem que lhes seja pedido novamente o user e password.
Os computadores que experimentei (foram 4) têm a memorização de dados de login desactivados e mesmo que faça apagar histórico e dados de formulários a box não lhes pede mais o login.

O que me parece é que a própria box guarda o IP destes computadores e depois deixa-os aceder sempre.
Apenas a protecção de stream por password funciona bem, pedindo a password sempre que tento abrir um stream.

Isto para mim é um problema pois quero ver um stream num computador que não tem o uso limitado apenas a mim, e se alguém me "apanha" o meu servidor dns conseguem andar a mexer-me nos canais.

Alguém sabe como contornar isto de maneira a que ela me peça sempre o login para mexer no WebIf?

Cumprimentos.