Portal Chamar Táxi

Luís Aguiar reintegrado

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,113
Gostos Recebidos
518


Duas semanas depois de ter sido operado, Luís Aguiar voltou esta quinta-feira a trabalhar às ordens de Domingos Paciência. O treino decorreu no Estádio de Alvalade, palco do jogo de apresentação do Sporting, no sábado, diante do Valência.

O médio uruguaio, a quem foi diagnosticado «um perfil de risco para a instalação de um síndrome pubálgico», foi operado no dia 7 de Julho e esteve deste então em recuperação. Hoje, subiu finalmente ao relvado para treinar integrado e trabalhar com bola.

Ausente continua o russo Izmailov, num treino que contou com a presença dos jovens Ilori, Edgar Ié e Iuri Medeiros. Destaque ainda para o espanhol Diego Capel. Os jornalistas puderam ver pela primeira vez o ex-Sevilha a trabalhar com as cores do Sporting – ontem o extremo treinou pela primeira com a nova equipa vez mas a sessão decorreu à porta fechada.

A sessão decorreu em ambiente descontraído, com os jogadores a realizarem aquecimento e exercícios de circulação, passe e recepção de bola. Depois, Domingos promoveu um exercício mais táctico com bola, onde foi uma vez mais testado o sistema 4x1x3x2.


A Bola
 
Topo