• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LulzSec Portugal volta a atacar na Madeira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
ng1252326_435x190.gif


LulzSec Portugal volta a atacar na Madeira

O site do CDS-PP Madeira foi atacado por um grupo de hackers que alterou a imagem principal da página.
Esta é a segunda vez em pouco tempo que o LulzSec Portugal ataque um organismo madeirense
O deface (ataque informático que consiste na alteração de elementos de um site por mensagens ou imagens, normalmente negativas) do site do CDS-PP Madeira é reivindicado por um hacker que assina como Null e afirma pertencer ao grupo Lulzsec Portugal.
Através do ataque a fotografia de José Manuel Rodrigues, líder do CDS-PP Madeira que se recandidatou à liderança do partido na próxima edição do congresso marcada para Julho, surge pintada e o slogan do partido também está alterado com a frase «povo burro».
Também o logótipo do congresso foi visado pelo ataque, com a inscrição «corrupção é connosco».
Esta é a segunda vez que o grupo LulzSec Portugal ataca uma instituição madeirense, depois de no passado dia 8 de Junho o alvo ter sido o site da Vice Presidência do Governo Regional da Madeira e o presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim.

Fonte: SOL
 
Topo