Portal Chamar Táxi

Mário Rui, o esquerdino para a Selecção A

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
494

Mário Rui é apontado como o futuro lateral-esquerdo de Portugal. Não nega que persegue esse objectivo, mas mostra-se cauteloso. Há muita vontade de repetir vitória de 1991.

Lateral formado no Benfica, que na época passada esteve emprestado ao Fátima e que agora dá ao salto para Itália, onde vestirá a camisola do Parma (assinou por cinco épocas), Mário Rui só tem o Mundial de sub-20 no pensamento. O esquerdino faz um balanço positivo do estágio e mostra-se ambicioso quanto ao desempenho luso na Colômbia.

«Os primeiros dias têm sido bastante positivos. Estamos a trabalhar muito bem e o grupo está unido e crente de que poderá fazer algo de especial no Mundial. Esta equipa tem bastante qualidade. Para já vamos pensar jogo a jogo porque sabemos que do outro lado vamos encontrar selecções com bastante qualidade», começou por dizer aquele que é apontado como o futuro lateral-esquerdo da Selecção A:

- Trabalho com esse objectivo. Não é um dado garantido. Sei que tenho de trabalhar muito para o conseguir. Além de que tenho outros colegas com essa possibilidade, tanto mais novos como da minha idade, mas não sinto a responsabilidade nos meus ombros. A única coisa que prometo é muito trabalho para alcançar esse objectivo.

A Bola