• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Mãe coloca filho de castigo para ser "homem a sério". Está desaparecido

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_65e83f78c8dd6.jpg


Há cerca de duas semanas, um alerta foi emitido dando conta do desaparecimento de Elijah Vue, um menino de três anos, no Wisconsin, nos Estados Unidos.






Tudo começou a 20 de fevereiro quando a polícia da localidade de Two Rivers recebeu uma chamada de Jesse Vang, companheiro da mãe da criança, dando conta do desaparecimento do menino.


Segundo relatos policiais, a mulher terá mandado a criança para os cuidados do homem para que este o pudesse ensinar a ser um "homem a sério".


Jesse Vang será conhecido por práticas de ensino violentas e que incluem banhos frios e obrigar criança a ficar em pé durante várias horas.


Katrina Baur, de 31 anos, foi detida um dia depois do desaparecimento, acusada de ter participado num crime de negligência infantil. Já Vang foi detido horas depois de ter dado o alerta, acusado de negligência.







Entretanto a criança continua desaparecida estando envolvidas nas operações de busca a polícia de Two Rivers, o FBI, o Departamento de Investigação Criminal de Wisconsin, entre outros.


Equipas de mergulho têm estado a executar trabalhos no rio e equipas de buscas terrestres têm vasculhado a zona envolvente. Familiares, amigos e vários voluntários juntaram-se aos trabalhos de busca, mas sem resultados ate ao momento, refere o The Independent.

IN:NM
 
Topo