• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Mãe de português que arrisca pena de morte por tráfico de droga já está a caminho da Indonésia

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,783
Gostos Recebidos
700
Mãe de português que arrisca pena de morte por tráfico de droga já está a caminho da Indonésia

img_900x508$2024_03_25_18_53_28_1609358.jpg


Hipótese de extradição parece estar afastada.

A mãe de Fernando Sousa, português detido por tráfico de droga na Indonésia, já está a caminho do país asiático, sabe o Correio da Manhã.

A progenitora do português de 39 anos pretende apoiar o filho, que arrisca pena de morte. Fernando, de Cascais, era surfista e já tinha ido várias vezes a Bali.

As famílias estão em choque e não têm prestado declarações. As autoridades dos dois países mantêm os contactos, mas parece estar afastada a hipótese de extradição. Os detidos já receberam uma visita consular.

Rui Viana, futebolista da Madeira, também foi detido pelas autoridades, quando levava cocaína dissimulada num frasco de champô. O jovem de apenas 20 anos estava à espera de um filho, depois da namorada ter engravidado.

Correio da Manhã
 
Topo