Portal Chamar Táxi

Notícias Mãe fotografada por estranha em parque com os filhos decide... agradecer

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,270
naom_69ce1e4f4a909.webp

Uma mãe norte-americana foi agradavelmente surpreendida durante uma saída habitual a um parque de diversões com os seus dois filhos.

Liz Green conta que era uma quarta-feira normal quando decidiu ir com os dois filhos Will e Nora, de três e dois anos, respetivamente, para passarem um bom bocado na companhia uns dos outros.

"Por esta altura, já estamos um bocado cansados do inverno por isso gosto de sair com os miúdos para estes sítios", partilha a enfermeira, revelando que aproveita as suas folgas semanais para levar a cabo este género de planos em família.

Durante uma das brincadeiras com os filhos, Liz foi surpreendida por outra mãe que, sem a conhecer, decidiu começar a filmá-la a brincar com os filhos. Esta mulher estava também sozinha com os filhos, da mesma idade, e decidiu apresentar-se e pedir para que Liz e os filhos voltassem a descer o escorrega de bolas para ela que lhes pudesse tirar mais fotos.

A abordagem, que podia parecer estranha, foi afinal uma agradável surpresa para Liz.

"Não foi nada intrusivo, fiquei aliás sensibilizada. Depois eu também me ofereci para tirar fotos a ela e aos filhos", refere, citada pela People.

Liz partilhou as imagens que esta desconhecida lhe tirou, juntamente com a história do momento, e a sua partilha teve mais de 170 mil visualizações. "À desconhecida que registou isto sem o meu conhecimento... Obrigada", escreveu juntamente com o vídeo.

"Enquanto mães, normalmente estamos focadas em proporcionar bons momentos aos nossos filhos e em captar momentos mágicos e raramente aparecemos nas fotos ou vídeos", salienta, referindo que apesar do esforço do marido para lhe tirar fotos, a verdade é que lhe soube bem ter o registo de um momento com os filhos que foi espontâneo e sem poses.

A sua partilha levou a que outras famílias quisessem também contar as suas próprias experiências. Uma mulher revelou que um dia, numa ida à biblioteca, um senhor idoso também não resistiu em filmá-la a contar uma história aos filhos. Emocionado, o homem aproximou-se para lhe enviar o filme que tinha feito. "Agradeci-lhe tanto por que gesto tão querido", recorda.

IN:NM