- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,243
- Gostos Recebidos
- 1,138

Para a maioria dos pais, o primeiro corte de cabelo de uma criança é um acontecimento familiar.
Mas uma mulher foi impedida de viver esse momento, uma vez que acredita que o cabelo da sua filha foi cortado por uma das professoras da creche - sem permissão.
No Facebook, a mãe explicou que nunca tinha cortado o cabelo da filha de cinco anos, mas achava que parecia ter sido cortado por um adulto, deixando-a muito "perturbada".
Ao notar que o cabelo da filha tinha sido aparado, ela perguntou à criança o que havia acontecido, ao que ela respondeu que estava a conversar com uma amiga quando alguém lhe cortou o cabelo – mas não sabia quem.
A mãe suspeita que foi uma das funcionárias da creche, já que na semana anterior uma delas tinha recomendado que ela o devesse fazer para "não embaraçar".
"Ainda não cortámos o cabelo dela (desde o nascimento) e é muito perturbador para nós ver que alguém o fez", escreveu no post. Especulando sobre o que aconteceu, a mãe acrescentou: "Parece que ela estava distraída e alguém por trás cortou o seu cabelo".
A mãe revelou que pensa saber "exatamente" quem cortou o cabelo da filha - mas não quer reclamar com a creche com medo que a funcionária perca o emprego.
Depois de pedir conselhos a outros pais, estes partilharam da sua indignação, concordando que ficariam "furiosas" se a mesma coisa acontecesse com elas.
IN:NM