- Entrou
- Ago 4, 2007
- Gostos Recebidos
- 1,052

Uma mãe horrorizada quase serviu ao seu filho de 17 meses duas doses de café depois de uma barista erroneamente pensar que um babyccino era o mesmo que um cappuccino normal, mas mais pequeno.
A mãe estava num centro recreativo normal com o filho quando pediu a bebida e notou o erro.
Fã do babyccino (bebida à base de leite espumoso para crianças que não contém café), a mãe pediu a bebida popular para o seu filho. Felizmente, decidiu tomar um gole antes de entregar a bebida ao filho.
A mulher relatou o choque numa publicação no 'Mumsnet' (um site do Reino Unido para pais), e disse querer alertar as famílias para o caso.
"Se eu tivesse dado uma dose dupla de café expresso ao meu filho de quase 18 meses, tenho medo de pensar no que teria acontecido", escreveu.
"Vou provar tudo a partir de agora, mas pensei em divulgar que os babyccinos podem conter café se a pessoa que os fizer pensar que é literalmente um mini cappuccino", afirmou.
Explicando, a mãe disse que a barista não percebeu o seu erro quando questionada. "Não parecia saber que [babyccino] era apenas leite espumoso", termina.
IN:NM