• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mãe morreu em 1999 mas filho continuou a receber os subsídios

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5975c50f23ffb.jpg


Um funcionário dos transportes de Nova Iorque declarou-se culpado, esta sexta-feira, de ter roubado mais de 150 mil dólares em subsídios à sua falecida mãe.

A procuradoria-geral de Brooklyn havia aberto um processo contra Mark Hodge no mês passado por ter continuado a receber os subsídios da sua progenitora, Lucille Hodge, depois da sua morte.

Lucille morreu em 1999 mas o filho continuou a receber os cheques, ficando com o dinheiro para si. O embuste só foi descoberto em 2016 quando um funcionário da Segurança Social tentou entrar em contacto com Lucille, depois de 17 anos sem contacto direto. O filho justificou que a mãe estava no hospital.

O acusado já começou, entretanto, a pagar o dinheiro que recebeu indevidamente, de acordo com o New York Daily News. “Foi uma tolice, o que eu fiz, senhor meritíssimo”, disse Mark Hodge ao juiz.

IN:NM
 
Topo