• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mãe reconheceu corpo da filha encontrado num forno em Braga

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A mãe de uma jovem desaparecida desde outubro disse, esta terça-feira, não ter dúvidas de que o corpo encontrado este mês em Braga é da filha, mas a Polícia Judiciária sublinhou ser necessário esperar pelos resultados dos testes de ADN.

"Não me deixaram ver o corpo, mas já sei que é a minha filha. O vestido, as sabrinas e o relógio que resistiram ao fogo eram dela, a própria polícia já me desenganou", referiu Alessandra Maldonado, mãe da jovem, à Lusa.

A 11 de janeiro, foi encontrado o corpo de uma mulher, atado de pés e mãos e parcialmente queimado, no forno de uma antiga fábrica de serrim em Santa Lucrécia de Algeriz, em Braga.

Desde logo a polícia começou a trabalhar a tese de se tratar de Mayara Maldonado, uma jovem brasileira de 20 anos, que estudava em Braga e que estava dada como desaparecida desde 11 de outubro de 2013.

Alessandra Maldonado enfatizou o facto de o corpo ter aparecido "a 800 metros" da casa do ex-namorado da filha.

"Não tenho dúvidas nenhumas de que é a minha filha. Neste momento, o que eu mais quero é que as autoridades libertem rapidamente o corpo, para poder acabar com este pesadelo", apelou.


lusa
 
Topo