• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mãe recusa-se a partir vidros de carro BMW para salvar o filho

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Aparente hesitação da mãe deixou os chineses revoltados.
naom_55a9273070de1.jpg


Tornou-se viral na China a história de uma mulher que, aparentemente, se recusou a partir um vidro do seu BMW para poder salvar o filho de três anos que tinha ficado preso no interior.




Segundo reporta a imprensa internacional, a mulher terá fechado as portas do automóvel involuntariamente, deixando o filho no interior, num dia em que se faziam sentir altas temperaturas na província de Zhejiang.
Quando os bombeiros foram chamados ao local, e perante o fracasso dos serralheiros que tentaram abrir as portas à força, a mulher ter-se-á mostrado hesitante quanto à possibilidade de os vidros serem quebrados.
A criança estava, nessa altura, assustada e a chorar no interior do automóvel. Os níveis de oxigénio estavam, além disso, a descer.
Os bombeiros acabaram por partir o vidro do carro e salvar a criança, mas a presumível hesitação da mãe gerou uma onda de indignação.
Perante isso, a mulher reagiu em entrevista a um órgão de comunicação chinês. Disse então que terá ficado em silêncio quando os bombeiros a informaram que teriam de partir um vidro e que esse silêncio foi mal interpretado.
Mais do que preocupada com o veículo, a mulher diz ter ficado com medo que o filho fosse atingido pelos vidros. Os transeuntes que assistiram à cena parecem, contudo, não acreditar.


nm
 
Topo