• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Médica faz sexo com paciente que sofre de cancro na cama do hospital

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
img_757x498$2019_02_01_16_11_15_817910.jpg


Uma médica foi afastada da profissão depois de ter sido descoberto o caso que mantinha com um paciente a quem tinha diagnosticado um cancro. O caso ocoreu em Toronto, no Candá.

Theepa Sundaralingam, de 37 anos, foi a responsável por avisar o homem de que este estava doente. Rapidamente começaram a trocar mensagens e a seguir-se mutuamente nas redes sociais.

Os dois acabaram por se envolver sexualmente e chegaram a fazer relações sexuais numa cama do hospital onde Theepa trabalhava e onde o doente realizava os tratamentos oncológicos.

A mulher foi alvo de um inquérito disciplinar e viu a sua licença para exercer medicina ser-lhe retirada. Já o homem, admitiu ter-se sentido abusado.

"Eu estava fisica e psicologicamente abalado e tinha acabado de sair de um relacionamento amoroso há pouco tempo. Naquela altura não consegui perceber o quão estava vulnerável e o poder que ela tinha sobre mim", disse durante a audiência.

Ler mais em: CM
 
Topo