• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Médico enviou SMS a pedir ajuda a amigo. Pouco depois, foi assassinado

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5ddc2180632c5.jpg

Lina Bolanos, de 38 anos de idade, e Richard Field, de 49, foram encontrados mortos em sua casa, depois de um alerta de um amigo do casal ao porteiro do prédio, em Boston, Massachusetts. Tinham sido esfaqueados até à morte e a polícia ainda encontrou o suspeito dentro do apartamento.

O crime aconteceu em maio de 2017 e está agora a ser julgado, com o suspeito, Bampumim Teixeira, a continuar a alegar a sua inocência. De acordo com o Boston Herald, o homem tinha conhecimento do edifício por já lá ter trabalhado como porteiro.

Na semana passada, Matthias Heidenreich, o amigo do casal de médicos, descreveu em tribunal a forma como Richard lhe pediu ajuda, naquele dia 5 de maio de 2017, momentos antes de morrer. "Nos primeiros minutos fiquei confuso", confessou Matthias.

"Não me apercebi do que significavam as mensagens, o que se passava", acrescentou, sublinhando que só viu as mensagens quando chegou a casa, alguns minutos depois.

A primeira de oito mensagens que Matthias recebeu de Richard dizia apenas "liga para 911 [serviço de emergência]". Depois recebeu outra que dizia "homem armado", "dentro de casa" e "é sério". Matthias respondeu, mas já não obteve reação, tendo então ligado para o porteiro.

Quando a polícia entrou no apartamento do 11.º andar deparou-se com um cenário grotesco. Lina estava numa poça de sangue, com vários ferimentos causados por arma branca no pescoço, e Field estava nas mesmas condições, com as mãos atadas atrás das costas.

O suspeito, Bampumim Teixeira, de 32 anos, estava dentro do apartamento, vestido com roupa escura e luvas. As autoridades dispararam sobre ele, ferindo-o. Foi detido depois de ter recebido tratamento hospitalar.

As autoridades descobriram a mochila do suspeito fora do apartamento, com uma réplica de uma arma e com jóias no interior. Perto da mochila, estava um camisola e uma faca de caçador. O julgamento deverá continuar esta semana.


IN:NM
 
Topo