kokas
GF Ouro
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3
Médicos e enfermeiros de três hospital ingleses foram proibidos de beber café e chá em público, para evitar má imagem junto dos utentes.
O pessoal de três hospitais públicos de Leicester, em Inglaterra, foi proibido de beber café ou chá em público, durante o serviço. A medida visa evitar passar a imagem de que estão a fugir ao trabalho.
Médicos e enfermeiros foram informados pela enfermeira-chefe, numa mensagem de correio eletrónico, de que a medida tinha sido adotada na sequência de queixas de alguns funcionários e utentes, conta o jornal Independent.
"Claramente esta atividade deu a impressão errada ao pessoal e ao público de que o pessoal médico não está a trabalhar tanto como devia", escreve a enfermeira-chefe, acrescentando que a frustração pelos "longos tempos de espera" leva os utentes a ficarem irritados quando veem o pessoal "a tomar uma bebida quente na receção".
A proibição foi introduzida a 30 de setembro e não inclui as bebidas frias, já que, segundo o porta-voz do hospital, é importante que se mantenham hidratados.
dn