• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

México: Traficante cria produtora discográfica

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Melissa e Kike, filhos de um líder do grupo de narcotráfico mexicano Cavaleiros Templários, lançam-se na música em produtora criada pelo pai, Enrique Plancarte.

PlanRecords Entertainment foi o nome escolhido para produtora que está a lançar os pupilos de Plancarte no panorama musical. O El País avança, esta quarta-feira, que o narcotraficante resolveu criar a empresa porque outras editoras se recusaram a gravar Melissa e Kike.

A excentricidade é a imagem de marca dos jovens cantores. Nos vídeos e concertos estão rodeados de caros, roupas e acessórios de luxo.

Nas redes sociais Facebook e Instagram, assim como no YouTube, Melissa, Princesa da banda, e o irmão Kike, Principe da banda, estão a fazer as delícias dos internautas. Os vídeos contam com milhares de visualizações.

Os jovens começaram a carreira musical em 2012. Até esta terça-feira a ligação de Melissa e Kike a Enrique Plancarte não passava de uma suspeita. Foi a Princesa da banda que acabou por revelar a ligação através da localização associada aos vídeos que tem publicado no YouTube.
[video=youtube;sF_jDyoOqy4]http://www.youtube.com/watch?v=sF_jDyoOqy4[/video]
tvi24
 
Topo