Portal Chamar Táxi

Madagáscar: Multidão em fúria lincha europeus

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
Cadáver de criança de oito anos encontrado sem os órgãos genitais e sem a língua Dois europeus foram ontem espancados e queimados vivos em Madagáscar por uma multidão em fúria, por suspeitas de tráfico de órgãos humanos.

O cadáver de uma criança sem os órgãos genitais e sem a língua foi encontrado quarta-feira na ilha de Nosy Be, uma popular estância turística. Um habitante local foi detido pela polícia e uma multidão furiosa concentrou-se junto à esquadra da polícia exigindo justiça. Pelo menos uma pessoa morreu nos tumultos, durante os quais a polícia disparou para o ar para dispersar os manifestantes, que lançaram pedras. A multidão incendiou ainda várias casas junto à esquadra. Rapidamente se espalhou o rumor de que o suspeito teria sido contratado por estrangeiros para matar a criança e remover os órgãos. Resolvendo fazer justiça pelas próprias mãos, os populares deslocaram-se a um edifício onde estavam alojados dois homens – um francês e o outro, ao que tudo indica, italiano – e alegadamente descobriram, num frigorífico, os órgãos da criança.

Os dois cidadãos europeus foram brutalmente espancados e torturados pelos populares, até que acabaram por confessar o crime, tendo sido queimados vivos numa praia.



cm
 
Topo