Portal Chamar Táxi

Madail não fecha a porta a uma recandidatura

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Gilberto Madail, que esta tarde teve uma reunião com o movimento associativo no qual aceitou as pretensões das associações em pedir uma reunião com a FIFA e UEFA para clarificar o novo Regime Jurídico das Federações, não fechou a porta a uma eventual recandidatura, caso esse modelo seja aprovado.

«Não me preocupo nada com isso, essa possível recandidatura. Existem muitos candidatos. A minha única preocupação, o meu grande objectivo, é conseguir adequar estes estatutos à Lei. Porque pesa sobre mim uma dupla responsabilidade: ser presidente da FPF e ser membro do Comité Executivo da UEFA», começou por dizer, não esclarecendo qual será a sua posição caso os novos estatutos sejam aprovados em breve:

«Disse na altura da assembleia de 29 de Janeiro que seria candidato se os estatutos fossem aprovados, mas depois tive oportunidade de dizer, que o que tinha dito já não seria válido depois. A seguir vamos ver. Se estou cansado? Sim, estou cansado das reuniões, de trabalho...». E mais não disse...

"bola"
 
Topo