• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Madonna apoia Obama em show em Nova York

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Madonna manifestou seu apoio ao presidente americano, Barack Obama, exibindo um "OBAMA" pintado com letras pretas em suas costas, durante o show de quinta-feira no estádio dos Yankees de Nova York, revelam fãs no Twitter nesta sexta-feira.

"Esta noite não vou mostrar minha bunda, vou dizer o que penso", afirmou a estrela antes de tirar a camisa e mostrar o nome de Obama escrito nas costas, revela o blog do Wall Street Journal. "Obrigado, meu Deus, por Michelle Obama e também por seu belo marido".

O show de Madonna, para mais de 40 mil pessoas, ocorreu no momento em que Obama pronunciava seu discurso na Convenção Democrata em Charlotte, Carolina do Norte. A cantora americana tem o costume de adicionar política a seus shows.



AFP
 
Topo