• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maior site do Palmeiras lança Aplicativo para android

Marschelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Está disponível na Play Store, por R$ 4,00, o aplicativo oficial do Palmeiras Todo Dia, no ar desde 2001, o maior portal do Palmeiras, acessado mensalmente por 250 mil pessoas.

Voce acompanhará jogos do Verdão em tempo real, o aplicativo enviara alertas de gol e o placar da partida (através de notificações/push).

Com o app do PTD, o torcedor Palmeirense poderá acompanhar as últimas notícias do Verdão, baixar wallpapers, acessar o Fórum e outras seções do site, como Elenco e Curiosidades.

Também é possível ler nossos últimos Tweets, acessar nosso Facebook, deixar recados num mural, além de acompanhar tabelas e classificações dos campeonatos disputados pelo Palmeiras.

Para comprar o app do PTD, acesse a Play Store do seu aparelho android e procure por "Palmeiras TodoDia". Se preferir, clique aqui.

Em breve o app também estará disponível para IOS.

https://play.google.com/store/apps/...1bGwsMSwyLDEsImNvbS5hcHBzYnVpbGRlcjQ5MzExNSJd
 
Topo