• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mais de 100 pessoas detidas no fim-de-semana prolongado

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


A PSP de Lisboa deteve, nos últimos quatro dias, mais de uma centena de pessoas pela prática de diversos crimes, a maioria deles por conduzir sob efeito de álcool e sem habilitação legal.

Segundo um comunicado divulgado hoje por aquele órgão de segurança, 107 pessoas foram detidas entre as 07:00 de sexta-feira e as 07:00 de hoje por «ilícitos de vária natureza».

Entre os detidos, 30 foram apanhados a conduzir sob efeito de álcool e 26 por condução sem habilitação legal.

Sete pessoas foram detidas por tráfico de droga e seis por roubo. As restantes 38 pessoas foram detidas por outros crimes não especificados pela PSP.

Da actividade operacional realizada no fim-de-semana prolongado resultou ainda a apreensão de 44 munições de diversos calibres, três armas brancas, um bastão e 415 euros.

Além disso, foram ainda apreendidas cerca de 1600 doses de produto suspeito de ser cocaína, 173 doses de produto suspeito de ser haxixe e 25,92 doses de produto suspeito de ser heroína.


Lusa/ SOL
 
Topo