• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mais detalhes a respeito do novo Call of Duty.

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
A Activision não liberou quaisquer informações a respeito do novo episódio da franquia Call of Duty, mas muitos detalhes já emergiram pela internet. Existem indícios claros de que o jogo será desenvolvido pela Treyarch — ao invés da Infinity Ward — e que a previsão de lançamento é para o final deste ano.

Reforçando a trama

A história girará em torno do conflito do Vietnam, ao menos de acordo com os documentos de elenco do game, que mostram quatro perfis de personagens. O mais notável deles, Frank Barnes, é um agente das forças especiais que foi transferido de sua antiga função na CIA (Agência Central de Inteligência) para o Grupo de Observação e Estudo (SOG), situado no Vietnam.

treyarch-2-.jpeg


Mas o pequeno país não será o único afetado, uma vez que os demais personagens têm conexões com russos. Agora temos que esperar para ver qual será o tamanho desse conflito todo.

Aprendendo com os colegas

Falando em tamanho, a Activision já se manifestou, afirmando que não espera atingir com o novo capítulo o mesmo sucesso obtido com Call of Duty: Modern Warfare 2. Não se trata de pessimismo, mas sim de observação, uma vez que o jogo lançado durante o ano passado pode ser considerado claramente como o título mais bem sucedido da série.

Graças a tamanho sucesso, a equipe da Treyarch também está se inspirando nas mecânicas desenvolvidas pelo time da Infinity Ward. De tal modo, podemos esperar um game com qualidade no mínimo similar. Fiquem ligados para mais novidades!
126836.jpg
 
Topo