Portal Chamar Táxi

mais um apelo aos que entenden

Status
Não está aberto para novas respostas.

jfacosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Gostos Recebidos
0
tenho uma skystar usb box esta a bombar mas com alguns cortes sera soft que precisa ou outra coisa agradecia umas dicas obrigado:38:

jomapeipi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Afinação

Boas colega, penso q sera um pouco problema geral esse congelamento de imagem na skystar. Eu afinei o melhor possivel o prato da parabolica e como tenho 1 prato de 80 cm talvez nao note tanta interferencia desse genero coo inicialmente tinha. De resto penso q com afinaçoes mais precisas consegues tb melhor qualidade. Outra coisa q pode acontecer é o facto da placa logicamnete dadas as suas dimensoes ter algumas deficuldades em termos de amplificação de sinal.

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo esses cortres podem derivar de muitas coisas, pode ser do soft se estiveres a usar o progdvb experimenta o dvbdream pois esse puxa menos pelo pc, pode tb ser do processador, poder tb ser da antena nao estar correctamente posicionada, e pode tb ser dos codecs de audio e video, pois a mim ja me aconteceu de eu com alguns codecs a imagem parar mt.
mas depois deixa aqui qual programa usas e quais codecs, para podermos resolver da melhor maneira o teu problema

jfacosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Gostos Recebidos
0
melhorar a skystar usb box

amigo esses cortres podem derivar de muitas coisas, pode ser do soft se estiveres a usar o progdvb experimenta o dvbdream pois esse puxa menos pelo pc, pode tb ser do processador, poder tb ser da antena nao estar correctamente posicionada, e pode tb ser dos codecs de audio e video, pois a mim ja me aconteceu de eu com alguns codecs a imagem parar mt.
mas depois deixa aqui qual programa usas e quais codecs, para podermos resolver da melhor maneira o teu problema

colega eurico eu estou a usar o progdvd quanto ao processador penso que nao tenho um dual core.2 a antena tem de sinal 80,90 que nao deve ser nada mau pelo que dizes deve ser dos codex agradecia quais os melhores para por a bombar um obrigada e uma boa pascoa:Espi54: :Espi54:

jfacosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Gostos Recebidos
0
melhoramentoda skystar usb box

Boas colega, penso q sera um pouco problema geral esse congelamento de imagem na skystar. Eu afinei o melhor possivel o prato da parabolica e como tenho 1 prato de 80 cm talvez nao note tanta interferencia desse genero coo inicialmente tinha. De resto penso q com afinaçoes mais precisas consegues tb melhor qualidade. Outra coisa q pode acontecer é o facto da placa logicamnete dadas as suas dimensoes ter algumas deficuldades em termos de amplificação de sinal.

boas amigo um obrigado por estas dicas a antena e de 80 o sinal esta 80-90 penso ser bom sera dos plugins nao sei,:Espi13: obrigado :Espi13:

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo eu uso os seguintes codecs:
video: sonic
audio: mainconcept
podes tb experimentar os codecs elecard, que esses tb funcionam bem

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola

tambem uso um ss2 usb e esses freezes devem ser do progdvb (tambem o uso mas em secundario...).
O programa que uso mais é o dvbdream (tens aqui no forum), no dvbdream uso os codecs intervideo, audio e video.

Penso que se usares o dvbdream essas paragens vão desaparecer....

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tópico Trancado

Status
Não está aberto para novas respostas.