Portal Chamar Táxi

Man. Utd-Liverpool: Nani afasta Meireles da Taça de Inglaterra

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0

Portugueses foram titulares na estreia amarga de Kenny Dalglish


O Manchester United de Nani superou o Liverpool de Raul Meireles, na 3ª eliminatória da Taça de Inglaterra. A estreia de Kenny Dalglish como treinador dos «reds» ficou marcada pela expulsão de Gerrard com 32 minutos de jogo.

O árbitro Howard Webb mostrou o cartão vermelho do médio do Liverpool, por entrada dura sobre Carrick. Ao segundo minuto, já o conceituado juíz assinalara um castigo máximo a favorecer o Man. United, após falta de Agger sobre Berbatov.

O experiente Ryan Giggs converteu a grande penalidade, colocando a equipa de Old Trafford em vantagem no marcador. O Liverpool tentou responder, mas tudo ficou mais difícil quando passou a jogar com apenas dez elementos.

Em cima do intervalo, Jonny Evans elevou-se bem na área e rematou de cabeça ao poste. Aliás, o 2-0 do Manchester United esteve sempre mais próximo que o empate. Reina manteve o Liverpool na corrida, com algumas defesas de grande nível na etapa complementar.

Raul Meireles, que estava em bom plano, foi substituído com uma hora de jogo, quando Kenny Dalglish decidiu arriscar ainda mais. Nani, também ele com uma exibição positiva, ficou em campo.

O Liverpool foi perdendo progressivamente as esperanças, a par da frescura física, levando o Man. United a gerir o resultado.

Nota ainda para a entrada de Owen em campo, frente à equipa onde brilhou com maior intensidade. Momento especial em Old Trafford, com aplausos dos adeptos das duas equipas.

Constituição das equipas:

MANCHESTER UNITED: Kuszczak; Rafael Silva, Rio Ferdinand, Jonny Evans (Smalling, 84m) e Patrice Evra; Nani, Michael Carrick, Darren Fletcher (Anderson, 62m) e Ryan Giggs; Berbatov e Javier Hernandez (Owen, 75m).

LIVERPOOL: Reina; Martin Kelly, Martin Skrtel, Daniel Agger e Fábio Aurélio; Dirk Kuyt, Raul Meireles (Shelvey, 60m), Lucas e Maxi Rodríguez (Babel, 60m); Steven Gerrard e Fernando Torres (Ngog, 77m).


mais futebol

__________
 
Topo