Aqui fica os passos para meter a rolar o cccam ...
M meumeu GF Ouro Membro Inactivo Entrou Jul 23, 2008 Mensagens 2,041 Gostos Recebidos 0 Jan 7, 2011 #1 Aqui fica os passos para meter a rolar o cccam ...
jairobel GForum VIP Entrou Set 24, 2006 Mensagens 13,098 Gostos Recebidos 1 Jan 8, 2011 #2 Tks pela partilha amigo meumeu
M meumeu GF Ouro Membro Inactivo Entrou Jul 23, 2008 Mensagens 2,041 Gostos Recebidos 0 Jan 9, 2011 #3 jairobel disse: Tks pela partilha amigo meumeu Clique para expandir... De nada amigo jairo , assim que tiver mais material para esta maquina ja sabes quel é o destino ( gforum ) ...
jairobel disse: Tks pela partilha amigo meumeu Clique para expandir... De nada amigo jairo , assim que tiver mais material para esta maquina ja sabes quel é o destino ( gforum ) ...
M maoc66 Novo Membro Inactivo Entrou Jun 6, 2010 Mensagens 1 Gostos Recebidos 0 Nov 4, 2011 #4 Comprei um openbox S10 HD PVR, alguém poderia me passar um tutorial para fazê-lo funcionar por CABO da N*E*T* em Guarulhos/SP.
Comprei um openbox S10 HD PVR, alguém poderia me passar um tutorial para fazê-lo funcionar por CABO da N*E*T* em Guarulhos/SP.
L lcsilveira Novo Membro Inactivo Entrou Nov 18, 2011 Mensagens 1 Gostos Recebidos 0 Nov 18, 2011 #5 maoc66 disse: Comprei um openbox S10 HD PVR, alguém poderia me passar um tutorial para fazê-lo funcionar por CABO da N*E*T* em Guarulhos/SP. Clique para expandir... amigo, vc conseguiu configurar o openbox S10, comprei um mas ainda nao achei o manual de configuração.. o meu é o mesmo caso q o seu,
maoc66 disse: Comprei um openbox S10 HD PVR, alguém poderia me passar um tutorial para fazê-lo funcionar por CABO da N*E*T* em Guarulhos/SP. Clique para expandir... amigo, vc conseguiu configurar o openbox S10, comprei um mas ainda nao achei o manual de configuração.. o meu é o mesmo caso q o seu,
L lupino GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 25, 2006 Mensagens 20 Gostos Recebidos 0 Dez 6, 2011 #6 boas amigos presizo de um soft com cccam para openbox como fazer
L leszek GF Bronze Membro Inactivo Entrou Dez 3, 2011 Mensagens 18 Gostos Recebidos 0 Dez 6, 2011 #7 How to guide: Editing CCcam,Newcamd accounts & MGcamd plugin settings on Openbox S9 | UKCS - UK Cable & Satellite
How to guide: Editing CCcam,Newcamd accounts & MGcamd plugin settings on Openbox S9 | UKCS - UK Cable & Satellite
C chapadeco Novo Membro Inactivo Entrou Jan 20, 2013 Mensagens 1 Gostos Recebidos 0 Jan 20, 2013 #8 como grava os programas no pen drive amigo com faço para gravar os programas no receptor openbox s9 desde já grato!!! Chapadeco
como grava os programas no pen drive amigo com faço para gravar os programas no receptor openbox s9 desde já grato!!! Chapadeco