Portal Chamar Táxi

manual motor cat D398 serie 75B500

jaime cunha

GF Bronze
Entrou
Mai 11, 2008
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:Olá a todos deste forum, AGRADECIA a vossa ajuda URGENTE se possivel da vossa parte, pela seguinte razão:Há seis meses atrás efectuei a reparação dum motor CAT D398 da serie 75B500 na empresa onde trabalho e até agora tem funcionado bem, só que há quatro dias atras parou. Causas possiveis(falta de pressão de oleo ou sobreaquecimento do motor) isto são os dispositivos de segurança do motor que equipa uma locomotiva general Electric 10300, que quando algo semelhante acontece actua na bomba injectora, mas não foi o caso. Como desde o inicio da reparação sempre tive duvidas sobre a empresa que fez a reparação, da bomba de injecção mas como não tenho dados desta secção AGRADECIA a vossa AJUDA URGENTE se possivel. Desde já informo que obtive os dados de apertos e afinação de valvulas,por um amigo mas os papeis que me deu tinha este site:https://sis.cat.com/sisweb/sisweb/techdoc/techdoc_print_page.jsp?returnurl=/sisweb/s..., o qual não consigo entrar se houver alguma ajuda AGRADEÇO.:naodigas:

jaime cunha

GF Bronze
Entrou
Mai 11, 2008
Gostos Recebidos
0
caros amigos, será que até segunda-feira,ninguem ligado a este forum me consegue dar uma ajuda ou informação sobre este assunto que me é bastante importante, para poder discutir na terça com a pessoa que fez a reparação da bomba injectora? desde já OBRIGADO PELA ATENÇÃO.